Para quem já investe em tráfego pago, não é novidade as novas exigências do Facebook que entraram em vigor sobre o acompanhamento de conversões. Isso porque a Apple adotou novas medidas de privacidade na atualização do iOS 14.5, em que aplicativos não poderão mais rastrear usuários entre sites e outras plataformas sem consentimento.
Mesmo que seja possível anunciar sem ter um domínio associado a sua conta de anúncios (o que pode se esgotar em breve), ter um, vai ter permitir mais segurança e mais vantagens. Confira!
É uma exigência para você conseguir acompanhar dados de usuários após as atualizações de iOS 14.5 que permitirem acesso a seus dados;
Evitar bloqueios e suspensão de contas de anúncios;
Ter acesso a todas as métricas dos seus anúncios para otimizar recursos;
Segurança frente às políticas de anúncios do Facebook sobre o seu produto e a venda dele;
Entender todo o comportamento de compra dos usuários em sua loja ou site, aproveitando oportunidades que estavam escondidas.
Repense sobre ter um domínio e estar mais presente nos canais digitais somando a sua estratégia, um site ou loja virtual.
Não espere ser pego de surpresa.
.
IDENTIFIQUE-SE COM A ILHABELA DIGITAL!