Baixa Temporada?

Se você é gerente de hotel ou trabalha no departamento de marketing, este conteúdo é para você. Listamos 4 etapas para ajudá-lo a aumentar seu volume de reservas durante a baixa temporada.

✅Analise a concorrência: observe as diferenças de estrutura, serviços, avaliações e capture as lacunas para que seu Hotel se diferencie.

✅Crie pacotes atrativos: além dos mais comuns, veja quais serviços extras atraem mais seu público e inclua este serviço em sua hospedagem.

✅Anúncios nas redes sociais: segmente bem seu público e crie campanhas para hóspedes que já visitaram seu Hotel, oferecendo descontos e benefícios exclusivos.

✅Atualize seu site: mantenha sempre o conteúdo atualizado com dicas de passeios e turismo local, fotos de acomodações, e cuide do SEO para se manter bem ranqueado no Google.

Você gostou? Marque 01 amigo hoteleiro que precisa ver essas dicas.

IDENTIFIQUE-SE COM A ILHABELA DIGITAL!😊🚀💡