As diferenças vão te surpreender!
Antes de te passar os 4 tópicos que diferenciam uma Loja virtual de uma Loja física vou deixar uma reflexão para você, dono de loja!
Não é segredo para ninguém que a internet é onde está a maioria de seus clientes hoje em dia. E estar nela e fazer um bom trabalho de marketing é importante para atrair esses clientes!
E se você possui uma loja física, trabalhar ela em conjunto com uma loja virtual pode te fazer faturar mais e tornar sua marca ainda mais conhecida!
Agora vai os 4 pilares que diferem uma loja online de uma loja física:
O investimento inicial de uma loja física é bem maior do que uma loja online. Mas porquê?! Vamos lá: Para começar uma loja física você precisa desembolsar valores como aluguel, IPTU, eletricidade, água e funcionários
Enquanto para uma loja online, é necessário o domínio e hospedagem, profissional responsável pela criação da loja, entrega, marketing entre outros, mas é notável sua diferença
Ponto de vendas: Na loja online você não precisa ter a “sorte” de alguém passar na rua da sua loja para entrar nela e comprar
Pela Internet você pode vender para o mundo inteiro
Horário de funcionamento: Uma das principais vantagens de uma loja virtual é que ela pode funcionar 24h por dia. Ou seja, na internet é possível alguém comprar seu produto as 3h da manhã sem necessariamente você estar ali na finalização da compra
Confiança e segurança de compra: Um lado para se atentar às lojas online é que por ser online e a pessoa não ver o produto, isso pode gerar objeções na cabeça do cliente do tipo: “Será que vão me entregar mesmo?” ou “Será que não é furada?”
Diferentemente da loja física que o atendimento ao cliente é imediato, o que torna mais fácil a compreensão de qual produto é capaz de atender a necessidade dele
Por isso, na internet é importante fazer um trabalho de marketing e experiência do produto de qualidade para que seus clientes confiem na sua marca
IDENTIFIQUE-SE COM A ILHABELA DIGITAL!