O consumidor não perdoa – Experiências ruins no Mobile

📲 Fazer buscas, efetuar compras e resolver todo tipo de questão pelo celular virou uma coisa trivial, algo que fazemos centenas de vezes ao dia. Uma nova pesquisa feita pela consultoria Provokers, com exclusividade para o Google Brasil, mostra que 79% dos usuários de smartphones esperam obter informação imediata quando usam o aparelho para procurar informações na internet.

🔎 A pesquisa também revelou alguns pontos importantes a respeito da experiência de navegação dos usuários com Sites ruins em celulares:

.❎ 43% dos consumidores saem imediatamente e vão para o concorrente quando o site demora.
😢 41% dificilmente retornam àquele site ruim.
🕑 53% dos consumidores abandonam um site mobile que demora mais de 3 segundos para carregar.

No mobile, as pessoas querem tudo “pra já”. As marcas precisam começar a ser mais úteis, responder rapidamente e, até mesmo, antecipar as necessidades dos consumidores. .
E aí, qual é a experiência de navegação de seu site em um celular?

IDENTIFIQUE-SE COM A ILHABELA DIGITAL!😊🚀💡